Bom galera esse tutorial é simples mas muito importante para seu servidor para não ficar muito zuado com aqueles caras com mais de 16PA e PM
Para começar vá ate "Ancestra.java" e adicione esse comando
public static int MAX_PA = 10;
public static int MAX_PM = 7; // Valor completamente aleatório
e também onde a configuração é carregada
else if (param.equalsIgnoreCase("MAX_PA")) {
MAX_PA = Integer.parseInt(value);
} else if (param.equalsIgnoreCase("MAX_PM")) {
MAX_PM = Integer.parseInt(value);
}
Feito isso salve.
Agora vá para a config do seu emulador e coloque:
# Restrição
MAX_PA = Aqui você coloca o maximo de PA que vc quer
MAX_PM = Aqui você coloca o maximo de PM que vc quer
Então vai para "Personnage.java"
- Substituir a função BaseStats por:
public int baseStats(int stats) {
int i = _baseStats.getEffect(stats);
if (stats == 111 && i > Ancestra.MAX_PA) { return Ancestra.MAX_PA; }
if (stats == 128 && i > Ancestra.MAX_PM) { return Ancestra.MAX_PM; }
return i;
}
- Substitui a função StuffStats por:
public int stuffStats(int stats) {
int i = getStuffStats().getEffect(stats);
int j, k = 0;
if (stats == 111) {
j = baseStats(stats);
k = i + j;
if (k > Ancestra.MAX_PA) {
int m = Ancestra.MAX_PA - j;
if (m > 0) {
return m;
}
return 0;
}
}
if (stats == 128) {
j = baseStats(stats);
k = i + j;
if (k > Ancestra.MAX_PM) {
int m = Ancestra.MAX_PM - j;
if (m > 0) {
return m;
}
return 0;
}
}
return i;
}
- Substituir a função que os getTotalStats por:
public Stats getTotalStats()
{
Stats total = new Stats(false, null);
total = Stats.cumulStat(total, _baseStats);
total = Stats.cumulStat(total, getStuffStats());
total = Stats.cumulStat(total, getDonsStats());
if (total.Effects.get(111) > Ancestra.MAX_PA) {
total.Effects.put(111, Ancestra.MAX_PA);
}
if (total.Effects.get(128) > Ancestra.MAX_PM) {
total.Effects.put(128, Ancestra.MAX_PM);
}
if (_fight == null) {
total = Stats.cumulStat(total, getBuffsStats());
}
return total;
}
Agora salve e compile.