Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
1




Partilhe esta Página


[Tutorial]Mensagem para Level Max
[Tutorial]Mensagem para Level Max

Esse code é para quando alguem pega o level máximo do servidor, aparece uma msg global no server.(Dei uma colorida para ajudar vocês a entender, para quem não sabe. claro)

Como vi que a maioria agora só está usando Mustemu, vo ensinar para Ancestra Remake e Mustemu. Caso no Mustemu já tenha desconsidere a parte do Mustemu.

Mustemu:

Pesquise por public void subirlevel(boolean send, boolean addXp) {

Então coloque depois de _level++;

f (_level == Mustemu.CONFIG_MAXLEVEL)
SocketManager.GAME_SEND_Im_PACKET_TO_ALL(_perso, "Parabéns para o jogador : <b>" + _nom + "</b> Ele acaba de consegui o level máximo do servidor : 200 !", Mustemu.CONFIG_MOTD_COLOR);

Caso não pegue no Mustemu dessa forma, só mudar o GAME_SEND, você pode colocar GAME_SEND_TO_ALL,GAME_SEND, e assim vai... ou até mesmo criar um novo em SocketManager só para essa mensagem.

Ancestra:

Pesquise por public void levelUp(boolean send,boolean addXp)
{
if(_lvl == World.ExpLevels.size())return;
Depois de _lvl++; coloque:

if (_level == Ancestra.CONFIG_MAXLEVEL)
SocketManager.GAME_SEND_MESSAGE_TO_ALL("<b>Parabéns à o jogador (" + get_name() + ")</b>. Conseguiu o level máximo do servidor : " + Ancestra.CONFIG_MAX_LEVEL + ".","000000");
}

Ali em CONFIG_MAXLEVEL vai depender do seu emulador e se você criou na config para editar o lvl máximo.

E o GAME_SEND é a mesma coisa, se na sua source ficar com erro, você precisa criar esse método no SocketManager, recomento criar um só para essa mensagem.

SocketManager:

Igual falei acima você pode usar GAME_SEND] (que já existe no Socket), GAME_SEND_TO_ALL, GAME_SEND_Im_PACKET_TO_ALL, só você criar.

Para quem usar GAME_SEND_Im_PACKET_TO_ALL por exemplo, coloque isso no final:

public static void GAME_SEND_Im_PACKET_TO_ALL(Personnage _perso,
String string, String CONFIG_MOTD_COLOR) {
}


Imagem :